top of page
  • Foto do escritorVivamo Enogastronomia

Destemperados no Vivamo

O Vivamo recebeu a visita do Blog Destemperados do CLICRBS. Veja alguns destaques da matéria.



Vivamo Enogastronomia: uma experiência inesquecível. Existem comidas saborosas, outras deliciosas e outras ainda tão sublimes que fica praticamente impossível encontrar algum adjetivo para descrevê-las. Esse é o caso do Vivamo Enogastronomia, um restaurante fora da curva com uma gastronomia que respira amor, dedicação, estudo, entrega, qualidade e amor de novo. Cheio de personalidade, com uma culinária de primeira que é uma verdadeira oportunidade de viajar pelas cozinhas mundo à fora sem sair de SC.

Essa foi a opinião da Gabriela Gazzana em matéria sobre o Vivamo no Blog Destemperados do CLICRBS.



Guioza de suíno. É um prato típico da culinária oriental feita de recheio de carne ou de legumes que vai dentro de uma massa fininha, selada pelas extremidades sendo cozida ou frita. Não tinha comido ainda e, no início, fiquei meio sem entender a textura e, aos poucos, degustando e entendendo eu adorei. Essa é a graça do menu degustação: a descoberta.


Tornedor à la pardo: Forte! Potente! Impactante! Foram essas as impressões que recebi assim que o prato chegou na minha mesa e a sincronia entre imagem e sabor foi linda. Que maciez é essa? Carne extremamente macia e saborosa. Um aroma que já avisa que o sabor será conquistador!


Não digo que conheci o Vivamo. Digo que vivi o Vivamo, pois é isso que acontece quando passamos pela porta e entramos no salão. Vivemos um mundo novo. Vivemos sensações. Lá, a gente descobre novos sabores, novas texturas, conhece uma variedade de aromas e temos a oportunidade de conhecer excelentes combinações de tudo.

Além do Menu Degustação tradicional e dos pratos à la carte, o Vivamo trabalha com Menu Degustação Confiança, nele, você encontra carnes, frutos do mar e vegetais, todos numa sequencia surpreendente de sabores e texturas para você se surpreender. Disponível apenas com reserva antecipada, não deixe de conhecer e surpreender-se, assim como o Blog Destemperados.


Fotos: Destemperados

bottom of page