top of page
  • Foto do escritorVivamo Enogastronomia

Valorizando a origem dos ingredientes

Aqui no Vivamo prezamos por celebrar o alimento e o ato de fazer da refeição um momento único!



Resgatar a relação entre o que é servido no prato e a origem dos alimentos, prezando pela produção artesanal, ingredientes frescos e sabores que trazem memórias afetivas! A conexão da comida com nossas memórias oferece um dos prazeres mais satisfatórios que podemos experimentar!


Por aqui acreditamos nessa proposta e por isso apostamos em produzir cada molho, cada redução, cada prato com ingredientes de verdade, sem industrializados. Tudo é feito respeitando o tempo de cada alimento para ressaltar o que há de melhor nele! E sempre com apresentações elegantes, afinal, também se come com os olhos!


O Vivamo possui uma horta própria de temperos, flores comestíveis e cogumelos. Saber a origem do que consumimos se faz cada dia mais fundamental. Seja pela saúde, seja pelos princípios. Aqui no Vivamo valorizamos os ingredientes locais, priorizando insumos orgânicos produzidos por pequenos produtores, além da nossa produção própria de flores, temperos e cogumelos. Assim garantimos alimentos saudáveis e de qualidade.


Ficou curioso? Venha viver essa experiência única com a gente!

bottom of page